REUNIÃO DA LIGA LIBMOE, FOI REALIZADO NA SEDE DO CORPO DE BOMBEIROS VOLUNTÁRIOS DE IRANI
Foi realizado na tarde de Domingo dia 09, na sede do Corpo de Bombeiros Voluntários de Irani a reunião da liga LIBMOE (Liga De Bandas Do Oeste, Meio Oeste E Extremo Oeste De Santa Catarina). Onde foi debatido diversos assuntos entre eles os encontros
11/02/2020
Clique no banner abaixo e contribua com a corporação.

Assessor de Comunicações do CBVI Aldair Genaro/BVI

Foi realizado na tarde de Domingo dia 09, na sede do Corpo de Bombeiros Voluntários de Irani a reunião da liga LIBMOE (Liga De Bandas Do Oeste, Meio Oeste E Extremo Oeste De Santa Catarina). Onde foi debatido diversos assuntos entre eles os encontros de Bandas no ano de 2020.

Estiveram participando os maestros e integrantes das bandas de fanfarra e percussão dos municípios de Irani, Ponte Serrada, Passos Maia, Vargeão, Joaçaba, Marema e Bom Jesus. A secretária de Educação Cultura e Esporte de Irani Margarida Gazoni Zenaro e a Secretária de Educação de Bom Jesus Ivone dos Santos.

No ano de 2020 a banda Ecos do Contestado do projeto Bombeiros Mirins e Aspirantes, juntamente com a Administração Municipal, através da Secretaria de Educação, Cultura e Esporte, estará realizando em maio o encontro de Bandas em Irani, fazendo parte da programação de 22 anos do Corpo de Bombeiros Voluntários de Irani.

Durante a reunião a Secretária Margarida Gazoni Zenaro destacou do orgulho que a Administração Municipal e a Comunidade tem pela Corporação e pela Banda Ecos do Contestado, pelas apresentações já realizadas.

Parabenizou ainda a Corporação e o Comando da Corporação pelo trabalho desenvolvido na Comunidade em especial nas Escolas do Município, com o projeto Civismo em Ação, estimulando o patriotismo, o amor e o respeito a Bandeira Nacional.

O Comandante do Corpo de Bombeiros Voluntários de Irani Sandro Alves Pereira agradece e parabeniza a cada maestro, integrante e Secretárias que estiveram na reunião.

Destaca ainda que este é o primeiro ano que a Banda Ecos do Contestado de Irani estará participando dos encontros e Workshop, para buscar alavancar o conhecimento e o nível técnico dos envolvidos na banda.

Agradece a Secretária de Educação Cultura e Esporte de Irani Margarida Gazoni Zenaro que esteve representando a Prefeitura Municipal de Irani pela presença e pelas palavras destinadas a Corporação e a Banda.

Agradece ainda aos membros do comando, Bombeiro Danrlei Responsável pela Banda Ecos do Contestado e a Coordenadora do Projeto Bombeiro Mirim e aspirante Joice, que estiveram participando da reunião.

 

SEMPRE AVANTE

DEUS NO COMANDO

 

ATT: Assessor de Comunicações do CBVI Aldair Genaro


😀 Obrigado pela visita! Deixe seu comentário abaixo.
Últimos Posts















     

 



Endereço: Rua Elizabete Griza
Telefone: (49) 3432 0193
E-Mail: irani@abvesc.com.br


Bombeiros Voluntários de Irani .
© 2020 Todos os direitos reservados.