BOMBEIROS VOLUNTÁRIOS SÃO ACIONADOS PARA ATENDER ACIDENTE DE TRÂNSITO COM VÍTIMA FATAL
O Corpo de Bombeiros Voluntários de Irani foi acionado nesta tarde de sexta-feira, 10 por volta das 14:00 hs para realizar o atendimento a uma colisão de trânsito, na BR 153, km 83, sentido ao município de Concórdia, Linha Nossa Senhora Aparecida inte
10/04/2020
Clique no banner abaixo e contribua com a corporação.

Assessor de Comunicações do CBVI Aldair Genaro/Auxiliar de Comunicações João da Costa

O Corpo de Bombeiros Voluntários de Irani foi acionado nesta tarde de sexta-feira, 10 por volta das 14:00 hs para realizar o atendimento a uma colisão de trânsito, na BR 153, km 83, sentido ao município de Concórdia, Linha Nossa Senhora Aparecida interior de Irani.

Colisão frontal envolvendo uma Carreta com placa de Itá-SC, conduzido pelo senhor de iniciais D.D.S.S de 64 anos de idade que não apresentou nenhum ferimento e após o atendimento realizado pela guarnição relatou não haver necessidade de ser conduzido para avaliação médica.

O segundo veículo envolvido nesta colisão foi uma Fiat Strada com placa de Concórdia, conduzido pelo senhor de iniciais A.S de 61 anos de idade que após avalição dos bombeiros não apresentava os sinais vitais, vindo a óbito no local.

 

A Policia Rodoviária Federal esteve presente no local dando apoio aos Bombeiros e realizando os levantamentos para a causa do acidente.

Corpo de Bombeiros Voluntários de Irani, ressalta a toda a comunidade e principalmente aos motoristas que trafegam na rodovia a importância da direção segura e a prática dos elementos da direção defensiva.

 

 

SEMPRE AVANTE

 DEUS NO COMANDO

 

ATT: Assessor de Comunicações do CBVI Aldair Genaro/Auxiliar de Comunicações João da Costa


😀 Obrigado pela visita! Deixe seu comentário abaixo.
Últimos Posts















     

 



Endereço: Rua Elizabete Griza
Telefone: (49) 3432 0193
E-Mail: irani@abvesc.com.br


Bombeiros Voluntários de Irani .
© 2020 Todos os direitos reservados.